Thursday, June 9, 2011

Eu até nem gosto de clichés


Estou há mais de uma semana para escrever no blog porque apesar de estar a trabalhar muito e andar sem tempo para nada também é verdade que tive um fim de semana espectacular que queria partilhar... mas com isto do amanhã escrevo, amanhã escrevo já é 5ª... e na realidade até nem ia escrever porque hoje tenho mais uma apresentação.... mas, tropecei num cliché hoje de manhã e confesso que foi mais forte do que eu!!!
Vinha eu para a agencia dum dos meus colegas do grupo para preparar a apresentação, quando, presenciei um acidente entre um trem e um ônibus... com a desgraça dos outros acabamos por nos lembrar da sorte que temos... (pior do que ser um cliché, é que é a mais pura das verdades)
Se calhar é porque não sou dada a dramatismos... ou porque a minha sensibilidade está meio avariada... mas depois de passar o susto eu só pensava em ter uns minutinhos para vos contar que depois da apresentação de Nike saí com os colegas da Universidade para celebrar numa festa super “legal” num museu. Era uma festa alternativa com muita musica boa, cerveja e boa companhia!!!
Depois da farra ainda fomos no Filial comer bolinhos de arroz e tomar chopp (a não perder). Mas as aventuras não acabam aí... na hora de voltar para casa resulta que as minhas chaves de casa estavam no carro de uma das minhas amigas e que ela tinha deixado a chave do carro dela com outra... ééé as confusões em que me meto... mas tudo ficou solucionado rapidamente... fui dormir a casa da minha amiga e no domingo tudo se resolveu... (mais um cliché: a realidade supera em muito a ficção!!!)
Mas o mais importante é que adorei, foi uma noite memorável de celebração, e por isso queria dividir com vocês.
Bjinhos para todos, e sim, vou tentar escrever mais.
Sorry :( no fotos

No comments:

Post a Comment