Thursday, May 12, 2011

Também faz parte


... desta experiência aproveitar ao máximo.... E é o que tenho feito. Desde o passado fim de semana que não tenho parado, nem tenho tido tempo para escrever.
O fim de semana foi do melhor, na sexta fui finalmente conhecer a noite de São Paulo a serio... e gostei, gostei muito. Gostei das pessoas na rua, da diversidade, que toda as pessoas falam com todas as pessoas. E depois de muitos bares e muito chopp fomos a uma discoteca (balada) com musica ao vivo misturada com dj. Aprovadissimo.... o pior foi que depois só dormi 1 hora e fui para as aulas... porque afinal estou aqui é para estudar e não vou perder nada do curso. A aula foi muito interessante e nem tive muito sono (claro que o café às 8 da manhã também ajudou), na hora do almoço opção light, para não dar sono e porque à tarde tínhamos o churrasco da turma.
Saímos das aulas directo para o churrasco, muita comida boa, muita conversa ainda melhor... e mais cerveja. O que vem depois do churrasco??? É isso aí, vem balada!!!
Assim que lá fomos para uma outra balada (num fim de semana fiquei a conhecer mais bares e baladas que nos dois meses).
Domingo foi um dia duro, muito duro. Porque na segunda tínhamos a primeira de uma serie de apresentações e trabalhos que basicamente têm causado noitadas durante toda a semana.....
Bem que na primeira semana nos avisaram.....
Planejamento : vai ter que ralar!!!!
Assim que não tenho escrito muito mas tenho aproveitado muito.
Bjos e uma foto do churrasco para fazer inveja!!!
Que delicia :)


No comments:

Post a Comment